Ação das polícias Civil e Militar prende homem por posse ilegal de arma

Caso aconteceu em Mercês e ainda gerou apreensão de um revólver e de munições


Por Tribuna

17/02/2022 às 12h48

Um homem de 51 anos foi preso, na terça-feira (15), por posse ilegal de arma de fogo no município de Mercês, distante cem quilômetros de Juiz de Fora. A prisão aconteceu após uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Com o indivíduo, foram apreendidos um revólver e munições.

Após receber denúncia, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 32 na residência do suspeito, situada na zona rural de Mercês. A arma estava no quintal do imóvel, segundo a Polícia, após o suspeito ter dispensado o revólver no local quando avistou os policiais. Durante as buscas no local, ainda foram encontradas seis munições calibre 32, sendo que uma delas ainda estava intacta.

PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado à delegacia, onde teve o flagrante ratificado antes de ser conduzido até a prisão. O material foi apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.