Corpo de criança que se afogou em Guarani é localizado

Bombeiros continuam buscas pela irmã, que também desapareceu enquanto nadava na Cachoeira Socó


Por Tribuna

17/01/2023 às 18h06- Atualizada 17/01/2023 às 18h18

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta terça-feira (17), o corpo da criança de 6 anos que desapareceu, juntamente com sua irmã, de 8 anos, enquanto nadava na Cachoeira Socó, em Guarani. Segundo os militares, o corpo foi encontrado a cerca de quatro quilômetros do local onde submergiu. Os militares seguem empenhados nas buscas pela outra vítima.

Os bombeiros trabalham no local desde o último domingo (15), quando os irmãos desapareceram onde há uma queda d’água do Rio Pomba. De acordo com a corporação, após o incidente, o pai das vítimas tentou alcançá-las a nado, mas não conseguiu resgatá-las. Desde então, os militares atuam nas proximidades do desaparecimento e fazem varredura às margens do rio.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.