Dois homens são executados a tiros em Ubá

Segundo informações obtidas pela PM, vítimas de duplo homicídio seriam usuárias de drogas e suspeitas de furtos na região


Por Sandra Zanella

16/11/2022 às 15h04

Dois homens, de 18 e 36 anos, foram executados a tiros em um lote vago, na noite de terça-feira (15), na localidade conhecida como Ubari, no município de Ubá, distante cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o duplo homicídio teria sido praticado por três criminosos, que estariam em duas motos.

A PM encontrou as vítimas já sem sem sinais vitais, caídas no terreno pertencente a um loteamento novo, sem residências próximas. Um dos homens estava na entrada e o outro, nos fundos. Vários estojos de arma de fogo foram vistos na chegada ao local.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e recolheu cápsulas de munição 9mm, além de uma pedra de crack, que estava com o homem mais velho assassinado. A PM obteve informações que as vítimas seriam usuárias de drogas e suspeitas de furtos na região, o que poderia ter motivado o duplo assassinato.

Devido às condições climáticas e à baixa luminosidade, não foi possível precisar a quantidade de disparos nos homens e nem as regiões do corpo em que foram atingidos. Nenhum suspeito foi apontado, e ninguém foi preso durante rastreamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.