Suspeita de vingança: homem é assassinado a tiros em Ubá

Crime pode ter sido motivado pela hipótese de envolvimento da vítima em vários furtos na região


Por Sandra Zanella

16/08/2022 às 13h26

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (15), no município de Ubá, a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime violento aconteceu na Rua Santo Aleixo, no Bairro São João, e pode ter sido motivado pela suspeita de envolvimento da vítima em vários furtos ocorridos na região.

O morador foi encontrado ferido em uma escada próximo à sua residência, com diversos ferimentos de objeto pontiagudo nas costas e um disparo no crânio. Ele ainda estaria com sinais vitais, mas quando a equipe do Samu chegou ao local, constatou o óbito.

PUBLICIDADE

Pessoas ouvidas pela PM disseram terem escutado seis disparos. Após os tiros, os criminosos fugiram em direção ao final da rua, onde há um matagal, seguido de pasto. Militares tentaram levantar suspeitos para a autoria do assassinato e realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.

LEIA MAIS

Segundo a polícia, houve relatos de que a vítima supostamente estaria cometendo furtos no interior do bairro, e desafetos poderiam ter agido por vingança. Conforme levantamento da PM, o homem executado estava preso por suspeita de envolvimento em crime até o dia 1 de julho. Ele já teria sido alvo de disparo em atentado ocorrido há cerca de quatro meses.

Durante os trabalhos periciais da Polícia Civil, foram encontradas duas pedras de crack perto da mão da vítima, além de um pino de cocaína, achado no seu bolso traseiro. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguiu para investigação.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.