Polícia Civil prende homem condenado por tentar matar a ex-namorada

Indivíduo estava com mandado de prisão em aberto. Crime foi em 2015, em Leopoldina


Por Tribuna

16/08/2021 às 11h21

Um homem, 38 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso em Leopoldina pela Polícia Civil. Ele havia sido condenado em 2019 por tentar matar sua ex-namorada. A detenção do indivíduo ocorreu na última sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão. A tentativa de homicídio ocorreu em 31 de maio de 2015, quando, na ocasião, ele desferiu golpes de faca contra a vítima, de 42 anos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.