Homem tem hemorragia cerebral após ser agredido com ferro e lajotas em Tombos

Agressão teria ocorrido após vítima estacionar na contramão, dificultando a passagem do agressor


Por Tribuna

15/08/2022 às 19h03

Um homem de 53 anos foi agredido na cabeça com ferros e lajotas, na noite deste domingo (14), em Tombos, município distante cerca de 220 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com a ocorrência policial, o crime foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para a Casa de Caridade de Carangola com fratura de crânio, hemorragia cerebral, escoriações, além de hematomas na parte superior da cabeça. O homem foi intubado e aguardava avaliação de um neurologista.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor do crime, um homem de 26 anos, que se apresentou de forma voluntária ao posto policial, relatou que transitava em seu veículo, quando se aproximou da casa da vítima, que teria deixado uma enxada na rua e estacionado seu carro na contramão da via, dificultando a passagem do autor. Os dois teriam discutido por conta da situação e a vítima teria agredido o criminoso.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o agressor teria ido até sua casa, pegado uma peça de ferro e voltado ao local do crime, na companhia do irmão, 29, para “revidar a agressão”. O objeto foi utilizado para agredir a vítima, além de danificar o vidro do veículo. O irmão do autor também teria arremessado lajotas contra a vítima e o carro. Após o ato de violência, a vítima caiu desacordada em um desnível ao lado de sua casa e os autores fugiram do local do crime.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que o autor do crime estaria em velocidade acima da permitida na via e que, ao retornar ao local na companhia do irmão, a vítima o teria recebido com a enxada na mão, na tentativa de se defender das agressões dos autores. Apesar da fuga do local do crime, os autores se apresentaram à polícia, acompanhados por um advogado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.