Três pessoas morrem em acidente na BR-040, em Carandaí

Entre os mortos está a jornalista juiz-forana Valeria Sales; outras duas pessoas ficaram feridas


Por Tribuna

15/03/2022 às 14h57- Atualizada 15/03/2022 às 16h51

 

Acidente-2---Divulgação-BombeirosAcidente-3---Divulgação-BombeirosAcidente-1---Divulgação-Bombeiros
<
>
Fotos: Bombeiros

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após colisão frontal entre dois veículos na BR-040, na altura do distrito de Hermilo Alves, em Carandaí, na manhã de segunda-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, que atendeu à ocorrência, o acidente foi entre um veículo de passeio de Carandaí, com dois ocupantes, e uma caminhonete de Juiz de Fora, com três. Equipes da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da Via 040 também atuaram no caso.

PUBLICIDADE

De acordo com os bombeiros, duas vítimas fatais foram retiradas da caminhonete, a jornalista juiz-forana Valéria Queiróz Sales Oliveira, de 58 anos, que viajava no banco traseiro, e Ronaldo Costa Nicolau, 51, que conduzia o veículo. Uma jovem de 24 anos, que ocupava o banco do carona, ficou ferida e foi resgatada pela equipe da Via 040. Conforme os Bombeiros, ela apresentou concussão, escalpelamento frontal, escoriações generalizadas e contusão na região patelar direita, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Barbacena.

A terceira vítima fatal é o empresário Cristian Vitor Feres Henriques, 30 anos, que conduzia o carro de Carandaí. Um homem de 37 anos, que viajava no banco do carona, apresentou trauma de abdome e tórax e também foi levado para o Hospital Regional de Barbacena.

Valeria Sales e Ronaldo Nicolau serão sepultados nesta terça-feira, no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora.

 

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.