Duas pessoas são assassinadas em Manhuaçu

Jovem foi morto a tiros, enquanto homem foi esfaqueado durante briga


Por Tribuna

14/11/2022 às 16h45- Atualizada 14/11/2022 às 16h46

Duas pessoas foram assassinadas no último domingo (13) no município de Manhuaçu, situado a cerca de 290 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, no começo da tarde, um jovem de 22 anos foi baleado no Bairro Baixada. O crime teria sido praticado por duas pessoas em uma moto. O rapaz chegou a ser socorrido até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens, de 27 e 31 anos, foram presos em flagrante por suspeita de envolvimento.

Durante a ação criminosa em via pública, um motorista, 55, foi alvejado por uma das balas na perna esquerda, quando estava sentado em um carro com a porta aberta e a perna para fora. Ele não chegou a ouvir os disparos direcionados ao jovem, mas teria sido atingido por uma bala perdida e percebeu o sangramento. O revólver calibre 38 usado no homicídio foi achado pela PM escondido em um buraco atrás de um muro e apreendido.

PUBLICIDADE

Esfaqueamento

Já na madrugada de domingo, o crime violento aconteceu no Bairro Santana. A PM recebeu informações sobre uma briga entre dois homens, seguida de esfaqueamento. Equipes chegaram ao local, e o Samu foi acionado para socorrer a vítima, 35, que ainda estava com sinais vitais. Durante o atendimento, entretanto, o óbito foi constatado. O suspeito, 33, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.