Homem é indiciado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e perseguição em Muriaé

Suspeito teria assediado duas mulheres no dia 1º de julho e tentado atingir um motociclista com um carro


Por Tribuna

12/07/2022 às 12h10

Um homem de 49 anos foi indiciado pela Polícia Civil por três crimes supostamente cometidos em Muriaé. Segundo a PC, o suspeito é investigado por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e perseguição ameaçadora, o stalking. Todos os atos criminosos teriam sido cometidos no dia 1º julho.

Na data dos crimes, de acordo com as apurações da Polícia Civil, o homem teria assediado duas mulheres. Por conta disso, um rapaz de 27 anos – que estava em uma motocicleta com uma jovem, de 23 anos, e uma criança, de 4 anos – tentou intervir. O suspeito, então, teria jogado um automóvel na direção do motociclista, atingindo a moto e arrastando as três vítimas.

PUBLICIDADE

O suposto criminoso foi, na ocasião, levado pela Polícia Militar à delegacia e foi preso preventivamente por tentativa de homicídio. Após o prosseguimento das investigações sobre o caso, o homem foi indiciado, também, por embriaguez ao volante e stalking.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.