Proprietário de bar é assassinado a tiros em Além Paraíba

Atirador teria disparado à queima-roupa contra a vítima, que morreu no local


Por Tribuna

12/01/2023 às 11h38

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros no bar em que é proprietário no município de Além Paraíba, cidade distante 120 quilômetros de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (11). Segundo relato de testemunhas, um atirador teria entrado no estabelecimento e disparado à queima-roupa contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Nenhum suspeito foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com relato de testemunhas, um indivíduo teria chegado a pé, entrado no bar e atirado contra a vítima antes de fugir do local. Um veículo teria auxiliado no homicídio consumado prestando apoio ao atirador na fuga.

PUBLICIDADE

Quando o Samu chegou ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais, conforme o registro policial. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que o homem baleado tinha quatro perfurações no corpo. No local do assassinato foram recolhidos seis estojos de cartuchos calibre 40.

Uma testemunha ligada à vítima contou que o bar de propriedade do alvo dos disparos era utilizado por pessoas relacionadas ao tráfico de drogas, as quais foram identificadas como suspeitos do assassinato do proprietário.

A PM teve acesso a imagens de câmeras da região do homicídio e, nelas, foi possível identificar o carro que teria sido utilizado na fuga. A Polícia segue na tentativa de localizar os suspeitos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.