PRF prende casal com armas em veículo clonado

Suspeitos foram abordados durante fiscalização na BR-116, em Leopoldina 


Por Sandra Zanella

08/09/2020 às 12h19

Um homem de 25 anos e uma mulher, de 23, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de serem flagrados em um veículo clonado com duas armas de fogo. A abordagem aconteceu na noite de segunda-feira (7) no km 768 da BR-116, na altura de Leopoldina, a cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo a PRF, a equipe realizava fiscalização rotineira, por  volta das 20h, quando interceptou o carro sedan branco, conduzido pelo homem. Durante a busca no interior do veículo os policiais perceberam que uma bolsa estava com o peso acima do normal. No interior desta foram encontrados dois carregadores com munições calibre 9mm, uma  pistola do mesmo calibre sem numeração aparente, um revólver calibre 38, além de 25 munições 9mm e seis de 38.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PRF, o motorista disse não saber quem era o proprietário do carro e alegou ter recebido o automóvel de um desconhecido em Duque de Caxias (RJ). Ele acrescentou que estava indo com a mulher para Leopoldina, onde iriam repassar o armamento para uma pessoa também não informada.

A polícia fez a análise dos elementos de identificação do veículo e constatou tratar-se de carro com registro de roubo. O casal foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições e receptação de veículo com queixa de roubo/furto. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.