Suspeitos de assaltar ônibus morrem em confronto com a PM na MG-265

Grupo teria assaltado ônibus de sacoleiros que teria saído de Ubá com direção a Belo Horizonte; um homem ficou ferido


Por Rafaela Carvalho

08/08/2022 às 20h08- Atualizada 08/08/2022 às 21h37

Duas pessoas morreram e um homem ficou ferido durante confronto entre assaltantes e a Polícia Militar na MG-265, na altura do município de Piraúba, no início da noite desta segunda-feira (8).

Segundo informações da PM, próximo à cidade de Tocantins, um veículo teria interceptado um ônibus de sacoleiros que teria saído de Ubá com direção a Belo Horizonte. Seis suspeitos, vestidos com roupas parecidas com o uniforme da Polícia Civil, desceram do veículo e assaltaram o ônibus, fugindo em seguida. Após o roubo, o grupo teria seguido sentido Ubá.

PUBLICIDADE

A PM foi acionadae, e dois policiais se deslocaram em busca dos suspeitos. Próximo ao km 101, em Piraúba, os policiais se depararam com o veículo dos assaltantes. Segundo a polícia, neste momento, teria tido início uma troca de tiros entre os suspeitos e os militares.

Em decorrência do confronto, dois suspeitos morreram, um ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, e outros três homens foram presos. Além disso, quatro armas foram apreendidas. O veículo utilizado pelos assaltantes, que teria sido roubado nesta sexta-feira (5) na estrada de Paula Cândido, também foi apreendido.

De acordo com a PM, a ocorrência ainda está em andamento, e a perícia faz levantamentos no local. A viatura da Polícia Militar chegou a ser atingida por tiros, mas os policiais não teriam ficado feridos. Até por volta das 21h, a ocorrência ainda estava em andamento.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.