Jovens ficam presas às ferragens em colisão frontal na MG-133

Outras três pessoas também ficaram feridas; cachorro que estava em um dos veículos morreu no local


Por Tribuna

08/06/2018 às 19h09

Carros bateram de frente no km 40 da MG-133, próximo à Coronel Pacheco (Foto: Divulgação/PMR)

Duas jovens, de 21 e 26 anos, ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois carros de passeio na MG-133, em Coronel Pacheco, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. A batida, que envolveu um automóvel da cidade de Tocantins e outro de Ubá, foi registrada por volta de meio-dia desta sexta-feira (8), no km 40 da rodovia. As duas mulheres ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelo Corpo de Bombeiros. Um cachorro, que estava no mesmo veículo, da raça bulldog inglês, morreu no acidente. A polícia destacou que ele estava sendo transportado dentro das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Um rapaz, 25, que estava no banco de trás do mesmo automóvel, teve ferimentos leves.

No outro carro também estavam duas mulheres, de 21 e 27 anos, que sofreram ferimentos leves. As vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e Samu e encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima mais jovem que ficou presa às ferragens passou por cirurgia, e as outras duas, de 26 e 27 anos, estão na sala de urgência, estáveis. Os outros envolvidos, feridos leves, não deram entrada na unidade de saúde, conforme informou a assessoria da Secretaria de Saúde. Para o atendimento da ocorrência e limpeza da pista, o trânsito precisou ser interditado totalmente por cerca de duas horas. Por volta das 15h, o tráfego foi normalizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.