Corpo de homem é encontrado dentro de veículo nas margens da BR-040

Com base no estado de decomposição do cadáver, a suspeita é que o acidente tenha ocorrido há dois dias


Por Tribuna

07/10/2017 às 14h49- Atualizada 07/10/2017 às 14h53

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado na manhã deste sábado (7), dentro de seu veículo, nas margens da BR-040, altura do quilômetro 760, em Ewbank da Câmara. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e efetuou a retirada do cadáver. A suspeita é que Wellington Souza Pastor, natural de Belo Horizonte, tenha sofrido um capotamento na estrada na quinta-feira (5) ou na madrugada de sexta, com base no estágio de decomposição do cadáver. A última chamada no celular da vítima foi registrada na quinta, o que contribui para a hipótese de que o acidente ocorreu há dois dias.

Carro com placa de BH foi encontrado às margens da BR-040, altura do quilômetro 760, em Ewbank da Câmara      (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações dos bombeiros, a perícia esteve no local e constatou o óbito. Foram feitas buscas em um raio de 200 metros do entorno de onde o carro foi encontrado, mas não há sinais de que tenha havido outra vítima ou veículo envolvido. Ainda conforme os militares, no momento do acidente, o homem seguia sentido Belo Horizonte. A placa do veículo Chevrolet Classic preto também é da capital do estado. Os militares já estão em contato com a família, que tinha registrado o desaparecimento do homem.

PUBLICIDADE
Dentro do carro foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.