Polícia apresenta suspeito de queimar e matar vítima em Muriaé

Corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira, às margens da MG-116


Por Tribuna

05/10/2017 às 20h43

A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (5), um homem de 21 anos, suspeito de matar Luiz Ricardo Vilela, 30 anos. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado às margens da BR-116, em Muriaé, na última segunda-feira (2). De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios de Muriaé, Rangel Martino, o crime teria acontecido porque a vítima teria extorquido o suspeito para que mantivessem um relacionamento. O homem assassinado na segunda ainda teria ameaçado o suspeito com fotos e vídeos nos celulares.

O jovem contou, em depoimento, que tinha namorada e ninguém da família sabia da relação entre ele e vítima. Por isso, houve um desentendimento entre os dois. A Polícia Civil realizou a reconstituição do crime, numa mata, com a presença do suspeito. Durante os trabalhos, foram localizados os três aparelhos celulares que pertenciam à vítima. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Muriaé.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.