Idoso morre e esposa fica gravemente ferida em acidente na BR-265

Colisão frontal entre carro do casal e caminhão ocorreu na altura do km 275, em São João del Rei


Por Tribuna

04/10/2022 às 19h47- Atualizada 04/10/2022 às 19h58

(Foto: Bombeiros São João del Rei)

Um idoso de 70 anos morreu em um acidente na BR-265, na altura do km 275, em São João del Rei, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com o registro policial, um caminhão carregado com adubo, que trafegava no sentido contrário ao carro, bateu de frente com o veículo em que o casal estava. Conforme o Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima fatal, uma mulher de 68 anos, que estava no banco do carona, ficou gravemente ferida. Ela ficou presa às ferragens, teve diversas fraturas, além de trauma no crânio.

O corpo do idoso também ficou preso e foi retirado das ferragens após a realização da perícia pela Polícia Civil. Ainda segundo os Bombeiros, após a batida, o carro caiu em um barranco e o caminhão ficou tombado na lateral da via. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

PUBLICIDADE

Sobre as causas do acidente, o chefe da equipe que atendeu a ocorrência, Sargento Adenir, afirmou que os veículos, aparentemente, seguiam em sentidos opostos e a violência do impacto sugere que ambos estavam em velocidade consideravelmente alta. Apesar disso, o sargento disse não ser possível afirmar quem teria invadido a mão contrária. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e compareceu ao local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.