Pastor é assassinado após culto em Ervália

Crime teria sido motivado por desavenças no trânsito; suspeito foi preso


Por Tribuna

04/09/2017 às 14h10

Um homem de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça, na tarde domingo (3), em Santa Cruz do Godinhos, Zona Rural de Ervália, município da Zona da Mata localizado a 170 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, ele era pastor e havia acabado de sair de um culto na igreja quando o crime ocorreu. A vítima foi socorrida no local e encaminhada ao Hospital Jorge Caetano de Mattos, mas não resistiu.

A comunidade onde o crime ocorreu acionou a polícia, que fez o rastreamento e encontrou o suspeito do crime, que teria sido motivado por desavenças no trânsito. “Após as buscas, ainda na Zona Rural, encontramos o suspeito, um homem de 52 anos que há dois meses se envolveu em um acidente de trânsito com a vítima. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa, onde teve o flagrante ratificado por homicídio”, explicou o sargento Neto.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.