Suspeito de latrocínio é preso em Rio Pomba

Homem de 29 anos é investigado pela morte de um idoso de 71 anos em Tabuleiro


Por Tribuna

04/01/2023 às 15h14

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (4), em Rio Pomba, município distante cerca de 72 quilômetros de Juiz de Fora, por suspeita de latrocínio cometido contra um idoso de 71 anos na cidade de Tabuleiro, em dezembro. Conforme as investigações, a vítima teria reagido a um assalto e, por isso, foi morta a tiros.

De acordo com a Polícia Civil, o latrocínio aconteceu no dia 19 de dezembro, numa fazenda em Tabuleiro. Em razão do crime, foi expedido um mandado de prisão temporária contra o investigado, que foi cumprido na cidade de Rio Pomba.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil ainda informa que a corporação prossegue com as investigações para apurar a possibilidade de participação de outras pessoas no crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.