Homem é assassinado com tiros na cabeça em São João Nepomuceno

Rapaz foi atingido por dez disparos; um dia antes do homicídio, vítima tinha sido alvo de outro atentado


Por Tribuna

03/11/2022 às 11h38

Um homem de 28 anos foi assassinado, na noite de quarta-feira (2), no município de São João Nepomuceno, com sete disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima já havia sofrido tentativa de homicídio no dia anterior e foi novamente alvo de emboscada logo após deixar o hospital. Os autores do assassinato não foram encontrados pela PM.

No dia anterior ao assassinato, o rapaz foi alvo de um atentado no qual ficou ferido no braço. Entretanto, de acordo com a PM, ele optou por não fornecer informações sobre a autoria da tentativa de homicídio. No dia seguinte, após a vítima sair do hospital, um dos autores do assassinato viu o desafeto na rua e, novamente, atentou contra o homem de 28 anos. A Polícia diz trabalhar com a hipótese de relação entre o crime e disputas decorrentes do tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

No local do assassinato, foram encontrados três cartuchos de munição calibre 38. No corpo da vítima, foram constatadas dez perfurações: sete na cabeça, duas no pescoço e uma na mão direita. A PM afirma seguir na tentativa de rastreamento dos autores.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.