Trio é preso por posse de arma de fogo e material para caça em Lima Duarte

Homens foram detidos em endereços distintos da Zona Rural do município


Por Tribuna

03/09/2021 às 17h50

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente prenderam três homens na Zona Rural do município de Lima Duarte, cidade a aproximadamente 70 quilômetros de Juiz de Fora, nesta sexta-feira (3). Eles estavam com dez espingardas, 128 munições de diversos calibres, armadilhas de caça para pássaros e animais de médio porte, além do couro de um animal silvestre, vulgarmente conhecido como cachorro do mato.

Operação Paz no Campo XVI cumpriu três mandados de busca e apreensão (Foto: 1º Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente)

A operação, denominada Paz no Campo XVI, foi executada a partir de três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os três suspeitos foram abordados em endereços distintos, onde foram recolhidos os materiais. Segundo a corporação, o trio foi encaminhado para a Delegacia de Juiz de Fora, onde os autos de infrações foram lavrados. Juntos, eles terão que pagar cerca de R$ 7.600 em multas.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.