Polícia Civil incinera 150 pés de maconha e 200kg de cocaína e crack

Drogas foram apreendidas em operações ao longo dos últimos seis meses na Zona da Mata


Por Tribuna

02/03/2023 às 14h48

Drogas foram apreendidas em operações ao longo dos últimos seis meses (Foto: Divulgação/PCMG)

Resultado de apreensões na Zona da Mata, 150 pés de maconha e cerca de 200kg de cocaína e crack foram incinerados na última quarta-feira (1º). A ação foi feita pela Polícia Civil (PCMG) em Viçosa e teve o objetivo de dar fim ao material recolhido ao longo dos últimos meses nas cidades da região.

Os pés de maconha foram apreendidos em fevereiro, já as demais drogas, que estavam prontas para consumo, em operações nos últimos seis meses realizadas pela Delegacia Regional de Viçosa, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil. A incineração aconteceu com autorização do Poder Judiciário e do Ministério Público e com a presença de representante da Vigilância Sanitária.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.