Bombeiros debelam incêndio em casa de Santos Dumont

Fogo se alastrou rapidamente por vários cômodos; não houve feridos


Por Tribuna

01/07/2021 às 11h45

Um incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros, entre o fim da noite de quarta-feira (30 de junho e o início da madrugada desta quinta (1º de julho), no povoado Patrimônio dos Paiva, localizado na cidade de Santos Dumont, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Moradores relataram aos militares que o fogo teria começado por volta das 22h30 e se alastrado rapidamente por vários cômodos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros utilizaram uma linha direta de água e conseguiram debelar completamente as chamas e os focos de incêndio. Também foi realizada uma abertura forçada pela casa para ventilar toda a fumaça que estava concentrada no interior da casa. Após o resfriamento do local, os militares fizeram uma busca minuciosa pelo imóvel, constatando os danos.

PUBLICIDADE

Segundo o registro da ocorrência, foram queimados um carro, uma motocicleta, um reboque e vários móveis e utensílios, como geladeira, camas, sofá, televisor, mesa, cadeiras, armário e roupas. Ainda de acordo com os bombeiros, a suspeita é de incêndio criminoso. Ninguém foi preso, e as polícias Civil e Militar foram acionadas para acompanhar o caso, que será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.