Eleitor chuta mesa da urna na Escola Amélia Mascarenhas

Ato ocorreu ao ser repreendido por não poder entrar com o filho na cabine eleitoral


Por Tribuna

02/10/2022 às 16h22

Durante o processo eleitoral na Escola Amélia Mascarenhas, no Bairro São Bernardo, Zona Sudeste de Juiz de Fora, um eleitor chutou a mesa em que estava a urna ao não poder entrar com seu filho na cabine de votação. Ele evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM).

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o eleitor ficou exaltado quando foi repreendido por não poder entrar com a criança. A PM ainda informou que a urna não foi danificada, e o processo de votação seguiu normalmente na seção.

PUBLICIDADE

Apesar de ter evadido, os dados do autor estão de posse da Justiça Eleitoral, que abrirá um processo em seu desfavor. Até por volta das 16h, o  boletim de ocorrência estava sendo lavrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.