PJF esclarece sobre processo administrativo relacionado ao Consórcio Manchester

Administração enfatizou posição de garantir aos cidadãos o direito constitucional ao transporte coletivo, para que “se cumpram todas as condições constantes do contrato de concessão”


Por Tribuna

30/03/2022 às 17h18

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou posicionamento acerca do andamento do processo de caducidade do Consórcio Manchester. De acordo com a Administração, o consórcio recorreu em prazo hábil da decisão da Secretaria de Mobilidade Urbana, e o recurso está sendo examinado pela Comissão Processante.

A PJF também reiterou o compromisso de manter os postos de trabalho e os direitos trabalhistas dos empregados pelo consórcio, posição expressa em reunião realizada na terça-feira com o Ministério Público do Trabalho.

PUBLICIDADE

Nos três pontos levantados, a Administração municipal também enfatizou sua posição de garantir aos cidadãos o direito constitucional ao transporte coletivo, “cuidando que, para isso, se cumpram todas as condições constantes do contrato de concessão”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.