Reunião no TJMG termina sem acordo


Por Tribuna

20/05/2015 às 19h09- Atualizada 21/05/2015 às 08h22

 

Divulgação/Marcelo Albert

PUBLICIDADE

A audiência de conciliação no Tribunal De Justiça de Minas Gerais (TJMG) não foi suficiente para colocar fim ao impasse em que se encontra as negociações salariais entre o Sindicato dos Professores (Sinpro) e a Prefeitura de Juiz de Fora. Assim, deflagrada há 69 dias, a greve dos docentes municipais segue por tempo indeterminado.

[Relaciondas_post]

Nesta quarta-feira (20), durante a reunião convocada pela desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto em Belo Horizonte, as partes apresentaram seus posicionamentos, mas não houve avanços significativos que motivassem um acordo. Uma nova rodada de conversas mediadas pelo TJMG foi marcada para a próxima semana.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.