Após cirurgia de emergência, Bolsonaro permanece estável e internado na UTI

Segundo boletim do Hospital Albert Einstein, as condições clínicas do presidenciável são estáveis e não há complicações no período pós-operatório


Por Por Pablo Pereira para Agência Estado

13/09/2018 às 21h39- Atualizada 15/09/2018 às 01h46

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, continua internado na UTI, em condições clínicas estáveis e sem complicações no período pós-operatório, informou o Hospital Albert Einstein em boletim divulgado na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo o boletim, assinado pelos médicos António Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, Bolsonaro continua recebendo analgésico para dor. O parlamentar reiniciará a fisioterapia durante o dia, mas deve continuar com alimentação oral suspensa.

PUBLICIDADE

No início desta semana, Bolsonaro havia saído da UTI e retomado alimentação via oral. Depois de complicações, entretanto, o parlamentar foi submetido a uma nova cirurgia de emergência, nesta quarta-feira (12).

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, dia 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG). O político está internado hospital Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, desde sexta-feira (7).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.