Prefeito de JF decreta luto oficial pela morte do jogador Zé Carlos

Juiz-forano, ex-jogador do Cruzeiro e ídolo do time azul-celeste, morreu nesta terça-feira

Por Paulo Cesar Magella

12/06/2018 às 17h40 - Atualizada 12/06/2018 às 17h42

O prefeito Antônio Almas decretou luto por três dias por causa da morte do jogador Zé Carlos, natural de Juiz de Fora e que fez carreira no Cruzeiro. A decisão será publicada nos Atos do Governo, o diário oficial do município, na internet.

O juiz-forano, ex-jogador do Cruzeiro e ídolo do time azul-celeste, morreu nesta terça-feira (12), aos 73 anos. O ex-atleta foi o segundo jogador que mais vestiu a camisa do clube, em 633 oportunidades, entre os anos de 1966 a 1978.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também