Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protestam contra presença de Lula em JF

Os manifestantes discutiram com apoiadores de Lula no Centro da cidade e colocaram faixas repudiando o ex-presidente; grupo se reúne na Avenida Brasil, próximo ao Sport


Por Tribuna

11/05/2022 às 13h58- Atualizada 11/05/2022 às 15h07

Apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram uma manifestação no Centro de Juiz de Fora, no início da tarde desta quarta-feira (11), contra a presença do pré-candidato Lula (PT) na cidade. Os manifestantes, vestidos de verde e amarelo, colocaram faixas em diversos pontos e discutiram com os apoiadores do ex-presidente que passavam pelo local.

Manifestantes no Centro de Juiz de Fora em protesto à presença do candidato Lula na cidade (Foto: Leonardo Costa)

A manifestação foi realizada entre 12h e 13h, localizando-se principalmente na Avenida Barão do Rio Branco com esquina com a Rua Floriano Peixoto. Em resposta ao ato, populares e estudantes estaduais que transitavam pelo local entoaram frases contra o atual presidente Bolsonaro. Houve discussões entre os grupos e até a necessidade de separar indivíduos para evitar confrontos físicos.

PUBLICIDADE

Os manifestantes se encaminharam, por volta das 13h40, ao Sport Club, também na região central de Juiz de Fora, local em que há concentração da comitiva do ex-presidente Lula. A Polícia Militar solicitou que o protesto fosse realizado na pista oposta ao clube, na Avenida Brasil, para evitar conflitos.

Manifestantes na Avenida Brasil, do lado oposto ao do Sport Club (Foto: Gabriel Silva)

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.