Bruno cria Comitê Estratégico


Por Michele Meireles

10/02/2017 às 17h18

A Prefeitura publicou nesta sexta-feira (10) decreto que institui o Comitê Estratégico do Município de Juiz de Fora. Segundo o texto assinado pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB), o colegiado terá por função priorizar e gerenciar metas, projetos e propostas “visando o desenvolvimento da cidade de forma eficiente e sustentável”. Na última quarta-feira, o prefeito defendeu que o comitê ira dar sequência aos trabalhos que já vinha sendo realizado pelo chamado Comitê Gestor, implementado ainda em 2014. “O Comitê Estratégico vai garantir o compromisso do Plano de Governo da gestão 2017-2020 de fiscalizar e orientar os trabalhos que deverão ser implementados pelas secretarias, o que vai contribuir com o desenvolvimento organizado da cidade. Bruno também enumerou as atribuições do comitê”, apontou o peemedebista.

Integrarão o Comitê Estratégico o secretário de Planejamento e Gestão, Fúlvio Albertoni; o vice-prefeito Antônio Almas (PSDB); a secretária de Saúde (SS), Elizabeth Jucá; os secretários de Meio Ambiente (SMA), Luis Cláudio Santos Pinto; de Comunicação Social (SCS), Michael Guedes; de Transporte e Trânsito (Settra), Rodrigo Tortoriello; e o superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), Rômulo Veiga. O colegiado irá se reunir quinzenalmente, e ações esporádicas também poderão ser agendadas. Os trabalhos serão coordenados pelo secretário de Administração e Recursos Humanos (SARH), Argemiro Tavares.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.