PJF quer R$ 1,34 milhão para reformar prédio


Por Wendell Guiducci

07/12/2015 às 19h23- Atualizada 07/12/2015 às 19h29

Após pedido de vista do vereador Roberto Cupolillo (Betão, PT), a Câmara adiou nesta segunda (7) a apreciação em segunda discussão da mensagem do Executivo permite o Município contratar empréstimo junto Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para a modernização do prédio onde funcionam os trabalhos administrativos da Prefeitura. O valor estimado para o financiamento é de R$ 1,36 milhão. Agora, a expectativa é de que o texto retorne para votação em plenário na quarta-feira (9), quando pode receber o aval definitivo dos parlamentares.

Na justificativa do projeto encaminhado à Câmara, o Executivo defende a revitalização do prédio com a “adaptação da estrutura e equipamentos que se encontram deteriorados ou ultrapassados, comprometendo o bom funcionamento do edifício, bem como adaptação às normas de acessibilidade”. A proposição também traz as regras às quais serão subordinadas a operação de crédito, que terá prazo para quitação de 60 meses, atualização monetária pela taxa Selic e taxa de juros de 6% ao ano.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.