Tupi e Sidimar chegam a um acordo para 2019

Zagueiro só não assina com o Alvinegro de Santa Terezinha se receber proposta da Série B


Por Bruno Kaehler

31/10/2018 às 19h51


Após reunião no início da tarde desta quarta-feira (31), Tupi e Sidimar chegaram a um acordo para a temporada 2019. Em reunião entre o zagueiro e o diretor de futebol alvinegro, Nicanor Pires, ficou acordado que o defensor só não firma novo vínculo com o Galo se receber uma proposta de clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Leandro Brasília negocia retorno ao Tupi

PUBLICIDADE

Sidimar, 26 anos, é nome pedido pelo torcedor do Tupi. Ídolo no clube, ele participou da campanha de acesso à segunda divisão nacional em 2015 e só não atuou na Série B por lesão sofrida no início da temporada. Se a negociação for confirmada, o beque vai para a terceira temporada em Juiz de Fora. Ele atuou pelo clube neste ano, mas, após o rebaixamento à Série D, defendeu o Athletic, de São João del Rey, onde conquistou o acesso ao Módulo II do Mineiro ao lado de jogadores como o veterano atacante Ademilson.

Além de Sidimar, o Tupi espera anunciar as contratações de nomes como o goleiro Ricardo Vilar e o meio-campista Leandro Brasília nos próximos dias.

Tópicos: tupi

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.