Programa ‘Bom de Bola’ abre inscrições


Por Tribuna

31/01/2017 às 18h45- Atualizada 31/01/2017 às 20h07

O programa socioesportivo “Bom de Bola” tem inscrições abertas nesta quarta-feira (1º). O programa é gratuito e conta com núcleos espalhados por diversas regiões da cidade e que atendem a crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos matriculados na rede escolar pública ou privada. Os responsáveis dos jovens interessados devem garantir participação nos próprios núcleos, em seus dias de funcionamento, entre 8h e 11h ou 14h e 17h.

As atividades em Benfica (Rua dos Guararapes, 591), Barreira do Triunfo (Rua Minervina Maria de Jesus, 6) e Nova União (Avenida Pedro Henrique Krambeck, Bairro São Pedro) ocorrem nas segundas e quintas-feiras. No Linhares (Rua Dr. Moacir Castro Xavier, s/n), às terças e sextas; no Polivalente (Rua Professora Noêmia de Mendonça, Bairro Teixeiras), nas segundas e sextas; no Comerciários (Rua Clóvis Seroa da Motta, 159, Bairro São Geraldo) cada terça, quinta e sexta; e no Tupynambás (Rua Delorme Louzada, 32, Santa Tereza), às segundas e quintas.

PUBLICIDADE

O programa possui a orientação de profissionais, sendo promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Além do treinamento de futebol, são realizados torneios internos entre os núcleos, a fim de selecionar os melhores jogadores de cada categoria e formar uma equipe do “Bom de Bola” para disputar partidas oficiais, a princípio em campeonatos municipais e regionais. Os interessados também podem buscar mais informações na SEL pelos números 3690-7829 e 3690-8596.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.