Tupi visita o Minas Boca pelo Mineiro sub-20

Duelo ocorre às 10h deste domingo, no Elias Arbex, em Três Corações. Galinho não terá Tchó Tchó, suspenso


Por Bruno Kaehler

29/06/2019 às 14h00- Atualizada 29/06/2019 às 14h34

Sob o comando de Wesley Assis, Tupi sub-20 tem brigado pelas primeiras posições no Mineiro (Foto: Olavo Prazeres)

Quinto colocado no Campeonato Mineiro sub-20 com 23 pontos, o Tupi volta a campo neste domingo (30), às 10h, em duelo contra o Minas Boca no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações (MG). A partida fecha a 12ª rodada do Estadual e um triunfo leva o Galinho de volta ao G-4, ultrapassando o Cruzeiro, que passou o time alvinegro no início da rodada, na quarta-feira (26), ao bater o Bétis por 2 a 1.

O adversário carijó, Minas Boca, é o 11º colocado em campanha de 12 pontos, após quatro vitórias e sete derrotas. O cenário, no entanto, não gera um favoritismo ao time juiz-forano, segundo o técnico alvinegro Wesley Assis.

PUBLICIDADE

“A responsabilidade existe a partir do momento em que estamos bem colocados. O difícil é se manter, mas nos encontramos conscientes das responsabilidades. E o favoritismo não existe. No jogo, cada equipe busca o seu objetivo e é sempre uma nova história. Mesmo bem posicionados na tabela, respeitamos o Minas Boca e tenho certeza de que se dermos o nosso melhor poderemos sair com os 3 pontos”, avalia o comandante.

Para o confronto, é certo que o treinador do Tupi não irá contar com o meio-campista Gabriel Tchó Tchó, suspenso. Logo, uma possível formação da equipe em Três Corações tem Davyd; Cleitinho, Matheus Mega, Pedro Romano e Pablo; Thales Fernandes, Wesley e Pedro Henrique; Washington, Cazares e Patrick. Após o duelo, o Estadual inicia hiato de duelos com retorno apenas no dia 2 de agosto, quando o Tupi recebe o América-TO no Estádio Municipal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.