“Teia da Natação”: evento reúne gestores em debate sobre o esporte na região

Ação em parceria do Clube Bom Pastor com o Panathlon JF terá palestras, discussões e festival da modalidade neste sábado


Por Tribuna

28/07/2022 às 19h59

Em busca de fortalecer a modalidade e aproximar os praticantes, a natação em Juiz de Fora e região será amplamente discutida neste sábado (30), durante o primeiro módulo do “Teia da Natação”, evento que receberá a participação de instituições e gestores do estado, especialistas no desporto aquático, para palestras, discussões e até mesmo a realização de um festival da modalidade pelo Panathlon Club JF, um dos responsáveis pela ação em parceria com o Clube Bom Pastor, também sede da iniciativa.

A programação tem início às 8h30, com duas atividades paralelas. Na piscina, começa o Festival de Natação do Panathlon, com atletas de todas as idades em provas até às 12h. Também às 8h30, e por uma hora, irá ocorrer uma palestra com o professor Dr. Renato Melo Ferreira, de tema “Natação – Da iniciação esportiva ao alto rendimento.”

PUBLICIDADE

Em seguida, de 9h30 às 10h30, a “Gestão Esportiva – Perspectiva e Crescimento” será abordada pelo especialista na área, Cássio Castro. Ainda haverá um Work Coffee Esportivo, com uma mesa de debates sobre a modalidade, as perspectivas, gestão e possibilidades para seu crescimento.

A inscrição para todo o evento custa R$ 15, e para o acesso às palestras é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será encaminhado para instituição da cidade. As participações devem ser confirmadas por meio do e-mail teiadanatacao@gmail.com ou por meio de contato com o professor Ivo Bandeira pelo número (32) 98454-7367. Outras informações sobre o evento também podem ser obtidas no telefone (31)99813-5385 ou pelo WhatsApp (32) 93215-5125.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.