Ligado na tradição Carijó


Por Tribuna

27/12/2014 às 18h17- Atualizada 30/12/2014 às 14h42

Depois de frustradas tentativas, finalmente o Tupi apresentou, na manhã de ontem, em Santa Terezinha, o meio-campo Luizinho. Aos 35 anos, o meia estava no Uberaba e chegou a ser anunciado pelo Mamoré, mas a possibilidade de um contrato de um ano e a disputa de três torneios – Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro Série C – e as recentes boas campanhas realizadas pelo Alvinegro pesaram na decisão pelo Galo Carijó.

O meia garantiu que não faltará disposição, “dentro de campo a torcida vai encontrar um grande guerreiro, um lutador”. Logo que terminou a apresentação, o jogador fez jus às palavras e, após ser examinado, já foi para dentro das quatro linhas para realizar trabalhos físicos com o preparador Luis Augusto Alves.

PUBLICIDADE

Experiente no futebol mineiro, com passagens pela Caldense, Villa Nova, Uberaba e Mamoré, Luizinho se mostrou empolgado com a oportunidade. “Estou aqui para dar o meu melhor e fazer uma boa temporada pelo Tupi, conquistando os objetivos que virão pela frente”.

O jogador também elogiou a estrutura oferecida pelo clube de Juiz de Fora.

A expectativa era a de apresentar também Ygor, que disputou o mineiro deste ano pelo Carijó, mas, com problemas na documentação, o meia só deve chegar a Juiz de Fora no decorrer da semana.

Luizinho foi o 28º reforço anunciado pela diretoria para a disputa da próxima temporada. O primeiro desafio oficial da equipe está marcado para 1º de fevereiro, dia em que o time juiz-forano encara o Atlético-MG, no Independência, na abertura do Campeonato Mineiro.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.