PM vai abordar ônibus com torcedores do Flamengo que passarem pela região

Será feita entrega de panfletos informativos e buscas. Na cidade, haverá ação policial na Zona Sul durante a partida contra o Cruzeiro


Por Tribuna

27/09/2017 às 11h43- Atualizada 27/09/2017 às 11h47

Cerca de 150 policiais militares de Juiz de Fora estão empenhados nesta quarta-feira (26) em uma manobra preventiva que vai abordar ônibus e vans de torcedores do Flamengo que seguem hoje do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde acontece a final Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Os militares estão posicionados em pontos estratégicos da BR-040. Além das abordagens, eles fazem a entrega de panfletos informativos com as orientações aos torcedores. Conforme a PM, os veículos já começaram a passar por Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar, na ida para a capital, os veículos poderão parar em dois pontos, ambos em Juiz de Fora. Um deles é um posto no Km 774 da rodovia e outro no Km 669. Já na volta, a parada será apenas em Barbacena. Em Belo Horizonte, a PM montou um ponto de interceptação no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no KM 554 da BR-040, onde ocorrerá busca pessoal e no interior dos veículos. Partindo deste ponto, os ônibus e vans serão escoltados até o Mineirão.

Conforme o assessor organizacional da 4ª Região da PM, major Marcellus Machado, foram deslocados 110 policias da Companhia de Policiamento Especializado e outros 40 lotados no 27º Batalhão de Juiz de Fora. Durante a noite, os militares da cidade farão ações em pontos de concentração de público para assistir ao jogo, como a região do Alto dos Passos e São Mateus.

Já no término do jogo na capital, a torcida que tiver seu time campeão terá que aguardar no estádio a saída da torcida adversária. Os ônibus serão escoltados até o posto da PRF.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.