Fichas da Copa PJF/Bahamas devem ser devolvidas nesta sexta

Documentos de inscrição das equipes para a 26ª edição do evento têm que ser entregues na sede da SEL


Por Tribuna

27/06/2018 às 18h04- Atualizada 15/08/2018 às 15h31

Os responsáveis pelas equipes que irão participar da 26ª Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador devem entregar as fichas de inscrição nesta sexta (29), na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL, Av. Rui Barbosa, 350, Santa Terezinha). A devolução dos documentos, indispensáveis para a vaga no campeonato, pode ser realizada entre 8h e 12h e das 14h às 18h da sexta. A retirada dos papeis ocorreu no último dia 6 de junho.

De acordo com a SEL, cerca de 350 formulários foram distribuídos. Neles devem estar preenchidos o nome de pelo menos 15 jogadores com as assinaturas de cada um. As equipes das categorias de base precisam ainda apresentar declaração assinada pelos responsáveis dos times assegurando a autorização da participação de todos os jovens jogadores pelos respectivos responsáveis legais. Os times excedentes também devem devolver as fichas preenchidas. Caso não o façam, ficam de fora da competição.

PUBLICIDADE

O desfile de abertura da competição está agendado para o dia 5 de agosto na Avenida Barão do Rio Branco. Antes disso há a realização dos congressos técnicos, de participação obrigatória. No dia 1º de agosto, o encontro reunirá equipes da base e da categoria feminina às 15h, e os times da disputa veterana, master, super master e sênior às 19h. Por fim, no dia 2 de agosto, há o congresso técnico da zona rural, às 15h, e adulto, às 19h.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: pjf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.