Dani Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, lateral fez questão de encontrar os companheiros de Seleção Brasileira para dar algumas palavrinhas


Por Tribuna

27/06/2018 às 09h54

A lateral direito do Paris Saint Germain Daniel Alves esteve no início da tarde de quarta-feira (27), horário da Rússia, na concentração da Seleção Brasileira. Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele não pôde ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, mas fez questão de marcar presença e dar apoio aos companheiros de tanto tempo na equipe.

“Eu precisava trocar essa boa ‘vibe’ com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à Seleção Brasileira da arquibancada” contou Dani Alves ao site da CBF.

PUBLICIDADE
dani-alves-cbf-5dani-alves-cbf-6dani-alves-cbf-1dani-alves-cbf-2dani-alves-cbf-3dani-alves-cbf-4
<
>
Foto: Divulgação CBF

Depois de almoçar com a delegação e bater um longo papo com os amigos e membros da comissão técnica, Dani Alves também aproveitou para mandar um recado para a torcida brasileira. “Galera, o nosso Brasil depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá”.

Logo mais, às 21h (15h de Brasília), Dani Alves será mais um dos milhões de torcedores brasileiros em vários cantos do mundo, além dos milhares no Estádio Spartak, onde a Seleção enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.