Atletas-trabalhadores juiz-foranos em ação


Por Bruno Kaehler

27/06/2016 às 19h16- Atualizada 27/06/2016 às 19h22

Com desfile de 38 empresas, a 30ª edição dos Jogos Sesi Fase Municipal de Juiz de Fora foi aberta neste domingo (26), no ginásio da Escola de Esportes do SESI. O evento teve as ilustres presenças de Thiago Romão e Érica Neves, dois juiz-foranos que conduziram a tocha olímpica na cidade no dia 15 de maio e compartilharam o espírito da maior competição esportiva do mundo. A dupla deu início aos Jogos com participação em acendimento simbólico da pira ao lado dos atletas-trabalhadores Mariundson Ferreira Mendes (Esdeva), e Adriana Corrêa (BD).

Mariundson Ferreira Mendes (Esdeva), e Adriana Corrêa (BD) protagonizam simbólico acendimento de pira (Foto: Misto Quente Comunicação)
Mariundson Ferreira Mendes (Esdeva), e Adriana Corrêa (BD) protagonizam simbólico acendimento de pira (Foto: Misto Quente Comunicação)

 

PUBLICIDADE

Isaías Aparecido (Aryzta), campeão estadual dos Jogos Sesi no arremesso de peso em 2015, foi o responsável pelo juramento do atleta. Durante e depois do desfile, familiares dos inscritos nos Jogos participaram de Rua do Lazer, com atividades recreativas, e dos ‘Jogos Sesinho’, em que as empresas formaram equipes com seus funcionários e respectivos acompanhantes para disputas no vôlei, futsal, basquete e natação.

A 30ª edição do torneio reúne em 2016 um total de 38 empresas e cerca de 1.200 atletas-trabalhadores na disputa de 19 modalidades, com jogos noturnos nos dias de semana e disputas vespertinas aos finais de semana.

sesi-misto-quente-comunic
‘Jogos Sesinho’ reuniram filhos de atletas-funcionários (Foto: Misto Quente Comunicação)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.