Alta procura faz JF Imperadores aumentar carga em mais 500 ingressos

Dos mil bilhetes à venda, 700 já foram vendidos. No domingo (30), dia do primeiro duelo em casa, haverá nova remessa de 500 entradas


Por Tribuna

26/07/2017 às 16h10- Atualizada 26/07/2017 às 16h16

A estreia do Juiz de Fora Imperadores em casa ocorre neste domingo (30), às 10h30 no campo da UFJF, contra o Macaé Oilers (RJ) pela segunda rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. Antes mesmo do primeiro kickoff, o chute inicial, a equipe local já admite estar surpresa. Da carga inicial de mil ingressos à venda, 700 foram comprados de forma antecipada. Com isso, mais 500 bilhetes serão comercializados no dia da partida.

PUBLICIDADE

O presidente da equipe, Laércio Azalim, confirmou que tamanho feedback do público não era previsto. “Todo o projeto enviado para a UFJF contemplava de 800 a mil pessoas. Faltam alguns dias para vender os 300 restantes, e realmente isso nos surpreendeu. Essa nova remessa está dentro da possibilidade do projeto, mas realmente não esperávamos”, reitera.

As entradas para o duelo podem ser adquiridas pelo valor de R$ 10 presencialmente no Cine-Theatro Central (R. Barão de São João Nepomuceno, S/N, Centro), na Acbeu (R. Braz Bernardino, 73, Centro) e na Academia Performance (R. Mariano Procópio, 1.510, Centro). Há ainda a possibilidade de compra online (https://goo.gl/c8xohb). Nesta opção, também há a venda do ingresso com caneca da equipe, por R$ 30. Na primeira rodada, o Império superou o Jundiaí Ocelots (SP) como visitante, por 19 a 3.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.