2ª corrida Mexa-se pela Vida contou com mais de 700 corredores

Esta foi a quarta prova do 31º Ranking PJF de Corridas de Rua de Juiz de Fora


Por Tribuna

26/06/2017 às 18h51

Cerca de 750 pessoas participaram da 2ª Corrida Mexa-se Pela Vida/ Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), realizada neste domingo (25). A categoria geral masculina teve como vencedor Flávio de Carvalho Stumpf, da Academia em Forma, com o tempo de 18m45s2; seguido de Jocemar Fernandes Corrêa, da mesma equipe; e de Robinson Gomes da Silva Junior, da Vem Correr, em terceiro lugar.

 

PUBLICIDADE

Fechando o pódio, Weslei Gomes Furiati, mais um atleta da Academia em Forma, ficou com a quarta colocação; e Renan Luiz da Silva, da Vem Correr, em quinto.

 

No geral feminino, Amanda Aparecida de Oliveira, da Faculdade Granbery/Educação Física, venceu, com tempo de 23m1s5, seguida de Aline dos Santos Silva, da mesma equipe. Nas terceira e quarta posições ficaram Claudete Lima e Ivaniz Aparecida Ribeiro, ambas da R1 Sport/Pódio das Frutas, e em quinto lugar, Aline da Silva Braga, da Academia em Forma.

 

No geral, por equipes, a Academia em Forma foi a primeira colocada na categoria masculina, e na feminina, a R1 Sport/Pódio das Frutas foi a vencedora.

 

O destaque da categoria Pessoas com Deficiência (PCDs) ficou mais uma vez com a equipe da Associação dos Cegos de Juiz de Fora (ACJF/JF) Paralímpico, do Programa JF Paralímpica, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da PJF, com a primeira colocação por equipes nas categorias masculina e feminina.

O conteúdo continua após o anúncio

 

O evento, que teve largada no Parque da Lajinha, ocorreu num percurso de seis quilômetros e contou com caminhada de três. Esta foi a quarta prova do 31º Ranking PJF de Corridas de Rua de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.