Panathlon Club divulga lista de 22 agraciados de JF com evento nesta quinta

Iniciativa tradicional busca valorizar os destaques esportivos do ano em Juiz de Fora; cerimônia acontece no Espaço Unique


Por Tribuna

25/11/2022 às 19h18

O Panathlon Club Juiz de Fora, tradicional evento de premiação às personalidades do esporte local e regional, retorna na próxima quinta (1° de dezembro), às 20h, no Espaço Unique (Rua Dr. Décio Guanabarino, 200, Aeroporto), após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia. Serão 22 homenagens, das quais 19 recebem o Mérito Esportivo, e três a Comenda Professor Carlos de Campos Sobrinho (Carlito), entregue de cinco em cinco anos.

Serão premiados os atletas Amanda Oliveira, do atletismo; Beatriz Ferreira, do boxe; Breno Simas, do xadrez; Dilson Borges, no quesito superação, Fabrício Jobim, do Thriatlon Paralímpico; Felipe de Paiva, do tênis; Gabriel Araújo e Manuela Ribeiro da natação paralímpica; Gabriel Giovannini, do Downhill; Gustavo Gomes, do futebol; Hiago Thalles, do futsal paralímpico; JF Imperadores, do futebol americano; Marina Fraguas, do Thriatlon e Matheus Leite, do OFF Road. Além deles, a equipe de ginástica de trampolim do colégio Academia, o técnico de natação paralímpica Fábio Antunes, o jornalista Inácio Novaes, o Manual do Jovem Atleta, e o árbitro de futebol Paulo César Zanovelli também recebem o Mérito. Já Danielly Vitória, Francisco Campos ( homenagem póstuma) e Luiz Maurício da Silva recebem o prêmio Comenda.

PUBLICIDADE

O Panathlon é um prêmio com representatividade em alguns países da Europa e da América. O clube juiz-forano é o segundo mais antigo do Brasil ainda em atividade e completou recentemente 45 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.