JF Vôlei perde a quinta seguida na Superliga


Por Gustavo Penna

25/11/2015 às 22h37- Atualizada 26/11/2015 às 08h42

Ainda não foi dessa vez que o JF Vôlei pôde comemorar a primeira vitória na Superliga. Jogando diante do torcedor no Ginásio da UFJF nesta quarta (25), os donos da casa conseguiram jogar de igual para igual durante dois sets contra o Minas, mas as oscilações em quadra foram determinantes para a quinta derrota no torneio, dessa vez por 3 sets a 1.

A primeira parcial foi marcada pelo equilíbrio técnico entre os dois times. Porém, no momento decisivo, o Minas conseguiu se impor e abriu 3 pontos de vantagem, chegando ao set point. Ainda assim, o JF Vôlei encostou no marcador, esforço que não foi suficiente para evitar que o Minas fechasse em 25/23.

PUBLICIDADE

A arrancada no final do primeiro set não se transformou em combustível para os donos da casa embalarem no segundo. Com muitos erros do JF, o Minas chegou a abrir 4 pontos de vantagem. O Juiz de Fora só conseguiu crescer na partida quando acertou o bloqueio. E foi com esse tipo de jogada que Djalma marcou o ponto que igualou a partida: JF Vôlei 26 a 24.

Daí para frente o que se viu foi os donos da casa errando muito. A atuação do Minas foi muito superior à apresentada pelo Juiz de Fora. Os visitantes dominaram completamente o jogo, e o placar elástico foi condizente com as performances em quadra, com o Minas fechando o terceiro set em 25 a 18 e o quarto em 25 a 15.

Com o resultado, o JF Vôlei segue na lanterna da Superliga, com apenas 2 pontos ganhos. O próximo compromisso do time pela Superliga acontece no sábado, às 18h, quando enfrentará o Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.