Com Gabriel “Vem Tranquilo” e atletas locais, JF Fight 20 ocorre neste sábado

Estreia de lutador de vídeo viralizado na internet e juiz-foranos são algumas das atrações do evento às 19h, no M. Hall


Por Bruno Kaehler

25/10/2019 às 18h53

Muitos dos principais lutadores de Minas Gerais e de outros estados vão ao octógono da edição especial de 20 anos do JF Fight na noite deste sábado (26), a partir das 19h, no M. Hall (Av. Brasil, 6955, Mariano Procópio). Entre as atrações (ver arte), o evento – um dos maiores de MMA do estado – irá receber a estreia do lutador Gabriel “Vem Tranquilo”, protagonista de vídeo viralizado na internet após uma luta de rua. Haverá ainda a presença de promessas das artes marciais da cidade, casos, por exemplo, de quarteto da equipe Pro Fight formado por Yuri “Seu Jorge”, Diogo Justino, Alex Rodrigues e Ricardinho Monteiro.

Yuri irá encarar Jansey Jones (TFT), aluno de Thiago Marreta, hoje o segundo maior lutador do mundo nos 84kg e que deve prestigiar o evento. Outro destaque, Diogo Justino disputará cinturão com Paulo Victor Franco (CFT). Treinador da ProFight, Fabiano Silva afirmou que espera o sucesso nas quatro lutas, além de elevado nível técnico. “As minhas expectativas são as melhores possíveis pelo fato de o Diogo, que irá disputar cinturão, ter feito um excelente camping, estar muito bem preparado. Não só ele, como o Yuri, o Ricardinho e o Alex. Se dedicaram ao máximo, com muito profissionalismo na dieta, para poder bater o peso. E acredito que esta edição será diferenciada pelo alto nível que meus atletas se encontram”, destaca.

PUBLICIDADE
Da esquerda para a direita: Douglas Duarte , Yuri “Seu Jorge”, Fabiano Silva, Alex Rodrigues, Felipe Silva e Ricardinho Monteiro (Foto: Divulgação)

Os ingressos seguem à venda no site ingressodigital.com, ou em horário comercial nas Lojas Energy Power (Av. Rio Branco 2.099 e Rua São João, 354, Centro) e Premium Proteção Veicular (Av. Brasil 2.662, Centro).

Tópicos: mma

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.