Instituto Marcelo Augusto organiza peneira em Lima Duarte neste sábado

Jovens entre 9 e 18 anos podem participar de avaliações para equipes como o Volta Redonda (RJ) e Audax (SP) com início às 9h


Por Bruno Kaehler

25/10/2018 às 19h16

Pai de Marcelo Augusto, Paulo Manoel toca o Instituto, sonho antigo do filho juiz-forano (Foto: Felipe Couri)

O Instituto Marcelo Augusto 13, sonho antigo e homenagem ao ex-zagueiro juiz-forano que leva o nome da instituição, vítima da tragédia que envolveu o voo da Chapecoense em novembro de 2016, promove na manhã deste sábado (27) uma peneira entre jovens de 9 a 18 anos para fazerem parte de equipes parceiras como o Volta Redonda (RJ), o São José (RJ) e o Audax-SP. As avaliações começam às 9h, no Clube Social de Lima Duarte (Rua Jose Virgilio, Centro – segunda entrada de Lima Duarte).

Segundo o pai do ex-zagueiro de Flamengo e Chapecoense, Paulo Manoel da Silva, responsável pela iniciativa, a ideia da peneira é já buscar atletas para que sejam incorporados aos times de base das equipes citadas, em projeto possível pela parceria das agremiações esportivas com o Instituto Marcelo Augusto 13. Neste ano, dez jovens da escolinha de futebol do projeto juiz-forano, comandado pelo pai de Marcelo, já conquistaram oportunidades em times de Volta Redonda (RJ).

PUBLICIDADE

Outras informações sobre a peneira podem ser obtidas pelos números (32) 2333-7386 e (32) 99824-1200.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.