Spartano ultrapassa a marca de mil sócio-torcedores

Time amador de Rodeiro (MG) só não possui mais sócios que os três grandes de Belo Horizonte (MG)


Por Bruno Kaehler

24/07/2019 às 19h55

 

Ver essa foto no Instagram

 

UM EXÉRCITO DE MIL GUERREIROS! O Spartano não para de fazer história! Após alcançar o 4º lugar em Minas Gerais no ranking de sócios, agora o clube chega à marca de 1.000 mil associados! A torcida, nossos Guerreiros e nossas Guerreiras, são os grandes responsáveis por esse sucesso! O nosso sócio-torcedor número 1.000, o Sr. Valdir Baffa, orgulhoso, deu o seu depoimento feliz da vida! . SORTEIOS PROMETIDOS Como prêmio aos nossos guerreiros, faremos muito em breve três sorteios para os sócios adimplentes, ou seja, que estão em dia (data a definir): – Duas camisas oficiais (uma para casa sorteado) – Um sócio bronze de nosso programa de fidelidade * A torcida feminina @guerreirasparta também sorteará no mesmo dia um kit personalizado para uma sócia-torcedora! . Parabéns a todos! MUITO ORGULHO DE VOCÊS! ??⚽️⚔️???????? . . . #spartanofc #milguerreiros #milsócios #futebol #rodeiro #guerreirospelobi #spartano #regionallau2019 #amaiortorcidadazonadamata

Uma publicação compartilhada por Spartano Futebol Clube (@spartanofcoficial) em


Mil e três sócio-torcedores. Esta foi a marca atingida pelo Spartano Futebol Clube, equipe amadora de Rodeiro (MG), município da Zona da Mata, localizado a 115 quilômetros de Juiz de Fora e com população estimada de 8 mil habitantes. O feito foi obtido na manhã desta quinta-feira (24) e divulgado pelo clube no início da noite, em conta do Instagram.

O envolvimento com o plano de sócio-torcedor da equipe já é noticiado desde a primeira semana de julho, quando o clube chegou aos 850 associados, número que só não supera os três grandes clubes de Belo Horizonte (MG), América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, de acordo com as estatísticas do Movimento Por Um Futebol Melhor.

PUBLICIDADE

Segundo o diretor de Comunicação e Marketing do Spartano, Gabriel Contin, houve até uma concorrência sadia pelo rótulo de milésimo sócio-torcedor rodeirense. “Quando estávamos chegando aos 980, 990 sócio-torcedores, e o pessoal sabia que iria bater os mil, começou uma disputa dos torcedores para tentarem ser o milésimo. Foi até engraçado, mas demos preferência para quem falou primeiro”, destaca.

O contemplado foi Valdir Baffa, 72 anos, natural de Rodeiro, mas que reside atualmente em Ubá (MG). O torcedor gravou, inclusive, vídeo se apresentando, compartilhado pelo clube no anúncio desta quinta.

O conteúdo continua após o anúncio
Spartano irá disputar o Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense neste ano (Foto: Laís Patrício)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.