Larissa Oliveira conquista vaga no Pan-Pacífico de natação

Juiz-forana é convocada para defender a Seleção Brasileira em Tóquio nos 50m livre após medalhas no Troféu Brasil


Por Tribuna

24/04/2018 às 18h02

Juiz-forana é convocada para defender a Seleção Brasileira em Tóquio nos 50m livre após medalhas no Troféu Brasil (Foto: Satiro Sodré/CBDA)

Larissa Oliveira representará o Brasil nas piscinas em mais uma competição internacional. Desta vez, a juiz-forana de 25 anos foi convocada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para disputar a prova dos 50m livre do Campeonato Pan-Pacífico, em Tóquio, no Japão, que será realizado de 9 a 13 de agosto. A competição é considerada a principal no calendário da CBDA de 2018 e irá reunir potências de países como os Estados Unidos, China, Austrália, Canadá e os próprios anfitriões.

A Confederação convocou um total de 16 nadadores para a competição. Larissa obteve a vaga após medalha de prata nos 50m (24s96) no Troféu Brasil, disputado na última semana no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro (RJ) e que terminou no último sábado (21). A atleta do Esporte Clube Pinheiros (SP) ainda foi campeã nos 100m livre com o tempo de 54s53, além do ouro nos 4x200m livre e 4×100 medley pela equipe paulista, campeã geral do evento.

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial de redes sociais, Larissa comemorou a atuação no Troféu Brasil. “Que competição… não sei se agradeço ou peço desculpas porque foram milhões de sentimentos e muitos altos e baixos! Tirando todo o estresse saio muito feliz”, festejou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.