Carijó renova com o volante Rafael Jataí


Por Tribuna

23/11/2015 às 15h15- Atualizada 23/11/2015 às 21h19

Goleiro Glaysson e volante Rafael Jataí seguem no Carijó na temporada 2016 (Foto: Leonardo Costa/tupifc.esp.br)

Atualizada às 21h20

Dia após dia o elenco do Tupi para 2016 vai ganhando forma. E cada vez mais parecida com a de 2015. A diretoria carijó oficializou nesta segunda (23) a renovação de contrato com o volante Rafael Jataí, e agora o futebol profissional do Alvinegro já conta com nove atletas, sendo duas novidades e sete jogadores que seguem no clube após a campanha do acesso à Série B.
Além de Rafael Jataí, a diretoria do Tupi confirmou o acerto com o goleiro Glaysson, os laterais Osmar e Douglas, o volante Filipe Alves, os meias Vinícius Kiss e Hiroshi, e os atacantes Ygor e Ramon. Novos acertos são aguardados para essa semana, a penúltima antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada, e um nome que está bem encaminhado para seguir no Carijó é o goleiro George.
“Estamos conversando. Há vontade das duas partes. Meu interesse é continuar com o trabalho, que foi muito bacana. Acredito que no máximo em três dias já tenha uma evolução”, afirma George, 24 anos, que já disputou as Séries A e B pelo Bahia, mas que agora vê a oportunidade de efetivamente entrar em campo com mais frequência pelo número maior de jogos que o Tupi terá no calendário.
“Fizemos um trabalho honesto nesse ano. A continuidade seria dessa mesma forma. Ele (Glaysson) jogando, eu respeito e aprendo muito. Mas agora vai ser um ano de quase 50 jogos. É quase impossível alguém jogar todos. Minha intenção vai ser trabalhar para estar pronto quando surgir a oportunidade. Fiquei muito feliz com a renovação do Glaysson. Ele é um amigo, uma pessoa do bem, honesta e trabalhadora. Aprendi a admirar muito.”

PUBLICIDADE

 

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.