Juiz de Fora perde para o Montes Claros


Por Gustavo Penna

23/09/2015 às 22h34- Atualizada 24/09/2015 às 10h01

VOLEI-LEO
Com a nova derrota, equipe não depende somente das próprias forças para avançar às semis (Foto: Leonardo Costa/23-09-15)

A situação do Juiz de Fora Vôlei no Campeonato Mineiro vai ficando cada vez mais complicada. Na noite desta quarta (23), a equipe chegou à sétima derrota em sete jogos e segue na lanterna do torneio, com 4 pontos. O algoz da vez foi o Montes Claros, que agora lidera a competição de modo isolado. Em duelo no Ginásio da UFJF, os visitantes fecharam a partida em 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/22.

“Foi um jogo que não mostrou muito a realidade do que estamos vivendo no dia a dia. Estamos treinando forte, vendo o crescimento em cada fundamento, mas ainda não conseguimos transferir isso para o jogo. Infelizmente não jogamos bem. Isso está incomodando, e é nítido que está irritando todo mundo”, diz o central Diego.

PUBLICIDADE

Com a nova derrota, o JF Vôlei não depende somente das próprias forças para se classificar para a semifinal. Com Montes Claros, Minas e Sada/Cruzeiro já classificados, os dois jogos de sábado, às 19h, definem a última vaga. Jogando em casa, o Unincor/Três Corações recebe o Minas. Já o Juiz de Fora estará em Sete Lagoas para enfrentar o Sada/Cruzeiro. Embora empatadas com 4 pontos, a equipe tricordiana leva vantagem por ter vencido os dois confrontos diante do time juiz-forano.

“Sem dúvida é difícil a classificação. Não só por termos que fazer pontos fora de casa contra o Cruzeiro, mas por termos que torcer para o adversário não pontuar. A situação é bem complicada, mas temos que fazer nosso melhor sempre. Eu sei o quanto eles estão trabalhando e se doando. Estão procurando fazer o melhor para crescer enquanto grupo. O coletivo precisa funcionar muito bem, e sei o quanto eles estão comprometidos com isso”, diz o técnico Alessandro Fadul.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.