Jogo entre Leo Santana e Ramon Pavão tem mais de 500kg de alimentos arrecadados


Por Tribuna

23/07/2018 às 19h18

Amigos de Leo Santana e Ramon Pavão fizeram uma partida na manhã de domingo no ginásio do Sport (Foto: Divulgação)

Mais de 500kg de alimentos não perecíveis arrecadados e cerca de 600 pessoas nas arquibancadas. Este foi o saldo do amistoso festivo organizado pelos craques juiz-foranos das quadras Ramon Pavão e Leo Santana na manhã do domingo (22), no Ginásio do Sport Club Juiz de Fora. A dupla, ao lado de família e atletas que atuaram em duelo finalizado com triunfo de 5 a 3 para os Amigos do Leo Santana, comemorou o recorde de participação na terceira edição do evento beneficente.

“Foi prazeroso demais ver a arquibancada lotada e poder relembrar onde tudo começou para a gente, poder estar jogando ali no Sport novamente… o saldo foi bem positivo, esperávamos dobrar o número de pessoas e o número de alimentos do evento e conseguimos, graças a Deus. Seiscentas pessoas prestigiando e ajudando, foi gratificante demais, conseguimos arrecadar cerca de 600kg de alimentos , então foi muito gratificante e a tendência é só aumentar”, conta Ramon.

PUBLICIDADE

Ramon e Leo ainda receberam do Bahamas um tíquete de R$ 400 em compras para engordar as doações que já começaram a ser encaminhadas ao Instituto Bruno e à Creche Arco Íris. Os juiz-foranos ainda arrecadaram dezenas de litros de leite e de óleo, além de detergente e meias.

“Foi muito bom, um evento que nos deixou extremamente satisfeitos. A população de Juiz de Fora abraçou a causa, consegui rever amigos da cidade que há muito tempo não encontrava, e conseguimos bastante contribuição. Estamos muito felizes com tudo o que aconteceu. Além disso meu time ganhou do time do Ramon, então foi mais um domingo de causa solidária que vai ficar marcado em nossas vidas”, avalia Leo, que já retornou para Barcelona por compromissos profissionais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.